Ultimas Entradas »

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ligar PC a TV (Televisão) via Wireless

Com a generalização das saídas de vídeo dos portáteis, torna-se quase imprescindível ter uma saída no computador desktop ou no portátil para ligar o PC a TV, seja a partir de VGA, DVI ou preferencialmente HDMI por causa da qualidade de imagem e som, a alta definição. Quase que acredito que um bom número de saídas para Ligar o PC a TV é tão importante como muita memória RAM.

Hoje em dia ligar um PC a uma TV é relativamente simples e que qualquer um, basta explorar a tecla de atalho que envia o sinal de vídeo para a TV, consegue por a passar o que esta no monitor do portátil/desktop na TV sem grande dificuldade, mas como sempre, existe algo a chatear que neste caso é os nossos inimigos de longa data, os cabos.

Este pequeno gadget, totalmente inovador e pioneiro, consegue transmitir imagem e som para a sua TV mas sem fios, o mesmo que dizer ligar o PC a TV via wireless. Trata-se de um adaptador de vídeo Wireless da Warpia a um preço razoável e segundo comentários dos clientes deste produto, parece que a alta definição do PC para a TV sem fios é algo que não o atrapalha. Pode ver aqui o site do produto Wireless USB Display Adaptador Set da Warpia e ler o resto das características.

Se olhar com atenção no site, têm um “product demo” na qual poderá ver um pequeno filme a ilustrar a tecnologia e funcionalidade deste aparelho.

warpia-pc-to-tv-wireless-1warpia-pc-to-tv-wireless-2


Opçao 2

Pixmania: link1 Transmissores áudio vídeo sem fio

link2 Transmissor áudio vídeo sem fio

Philips: link1 Ligação TV sem fios

1 comentários:

Admin disse...

A melhor maneira de ligar a TV à rede wireless é através de um repetidor WiFi como o que é vendido na loja Pixinf.
Este dispositivo permite ligar a TV à rede wireless em qualquer sitio da casa e ainda aumenta o alcance do sinal da rede wireless já existente. Comigo funciona na perfeição e também uso para ligar a PS2 à internet.

Aqui fica o link:
http://www.pixinf.com/pt/wireless/420-repetidor-wireless-router-bridge-wifi-n-300mbps.html

Saudações

Enviar um comentário